quarta-feira, 1 de junho de 2011

AURA

O homem é envolvido por um campo luminoso, denominado Aura. A aura humana pode ser um mundo organizado ou não, depende da forma que cada ser dirige sua vida.
A aura humana é uma espécie de halo que envolve cada ser humano. A aura é a pele da alma, e assim como a pele no corpo humano exerce várias funções, inclusive de proteção, a pele tem a função de um aparelho de sensibilidade, como sentir a temperatura, a dor, os contatos etc. A aura possui as mesmas funções que a pele.
A aura humana, representa a nossa antena, é como um aparelho que capta as mensagens, as ondas, as forças do Universo. Esse halo energético que envolve o homem, é formado por emanações, não só do corpo físico. Ele é algo muito mais do que o físico, muito mais complexo. O homem é constituído não somente pelo corpo físico, mas sim por outros vários corpos de luz ou sutis. A aura humana é uma combinação de todas as emanações de todos os nossos corpos sutis e da respiração.
Dessa forma temos, o duplo etérico sendo este corpo uma camada da aura que interpenetra o corpo físico, e revela a saúde e o vigor do homem.
Já o corpo astral, mental e espiritual, através de suas atividades ou pela energia, pelas suas qualidades ou defeitos acrescentam outras emoções e cores, que revelam toda a natureza dos sentimentos e pensamentos do homem. A aura é a fusão de todas as emanações de todo o ser. É o livro da vida, onde ficam registrados todas as ações do espírito em suas vivências terrenas, sendo difícil ter uma idéia acerca dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário