sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Lua Crescente

Os sete dias após a Lua Crescente são bem favoráveis ao início de novos empreendimentos, ao esclarecimento de mal entendidos, às atividades que exijam o desapego de situações e de relacionamentos.

Esta fase Lunar representa uma desarmonia de qualidades. Temos que lutar para que nossos projetos e intenções venham a dar certo. Nesse período começam a surgir obstáculos e é hora de serem enfrentados em razão de nossas realizações. Não é hora de desistir. É um período de bastante movimento, em que as coisas ficam mais aceleradas, mas ainda não ganharam forma. Ainda há tempo de fazermos mudanças necessárias ou de corrigir algumas abordagens.

Porém, nem tudo vingará ou dará certo. O padrão que predominar na Lua Crescente é o que irá progredir durante todo ciclo lunar. É preciso, então, prestar bastante atenção à natureza deste padrão; se for positivo (crescimento do sucesso), se for negativo (crescimento dos obstáculos).

No trabalho: Bom para começar trabalhos novos. Caso haja um plano suficientemente elaborado, este é o momento de executá-lo e testar a sua viabilidade. Para ter maior sucesso nos empreendimentos, acelere o ritmo do trabalho e concentre-se em focar seus esforços. Não perca o ritmo e vá em frente.

No relacionamento: Favorável para os romances e encontros. Relacionamentos iniciados nessa fase da lua tem maiores chances de durar.

Dinheiro: Aquisições e compra de imóveis são beneficiadas, ideal para se abrir poupança, iniciar investimentos, cobrar dívidas, pedir aumento,ou começar um novo trabalho.

Saúde: Favorável a dietas para ganhar peso e tratamentos para se elevar taxas de deficiências no organismo.

Fase da Lua particularmente benéfica para fertilidade e gestação.

Beleza: Se deseja fazer algum tratamento de beleza essa é a fase ideal, indicado para corte de cabelo, onde se deseje um crescimento rápido.Bom para eliminar a tintura ou permanente dos cabelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário