quinta-feira, 12 de maio de 2011

ACUPUNTURA ESTÉTICA




A prática da acupuntura data de mais de 5 mil anos e apenas recentemente, pudemos “provar” a existência dos canais de energia, que não são canais anatômicos, e que, no entanto, foram identificados tão somente pela prática e pela observação minuciosa do funcionamento do corpo com suas respostas e manifestações em consonância com a natureza que o cercava.
A acupuntura vem ganhando cada vez mais espaço entre as pessoas que procuram manter o equilíbrio como um todo e, consequentemente, melhor qualidade de vida.
A aplicação desta técnica para fins estéticos é a grande novidade.
A acupuntura consolida resultados expressivos na diminuição da gordura localizada, eliminando os indesejados culotes, agindo com extrema eficácia na gordura abdominal, combatendo a celulite e a flacidez.

Na face, a técnica de acupuntura em estética relaciona-se ao funcionamento dos músculos da expressão. A cada contração a pele é repuxada, esticada ou franzida. Esta ação ao ser repetida várias vezes durante a vida, provocará marcas permanentes. A acupuntura visa minorar, ou retardar ao máximo a fixação dessas marcas.

A diferença da acupuntura estética para os demais tratamentos estéticos é que ela considera o paciente como um todo.
E os resultados aparecem porque o corpo foi equilibrado internamente através dos desbloqueios dos canais energéticos.

As queixas mais comuns atendidas com a Medicina Tradicional Chinesa:

Celulite
Gordura localizada
Obesidade
Flacidez, Rugas, Linhas de expressão e
Estrias

A acupuntura estética mistura a tradição da acupuntura chinesa com técnicas complementares, com o diferencial de tratar os desequilíbrios de "dentro para fora", tornando os resultados estéticos mais duradouros e permanentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário